12 de outubro de 2010

Trilogia Wake


Eu amo ler, por isso o post de hoje vai ser sobre uma trilogia de livros muito bons que eu ando lendo, a trilogia é composta por "Wake despertar", "Fade desvanecer" e "Gone"(ainda não foi traduzido, mais provavelmente vai ser algo como "Gone partir").
Os livros são muito bons, desde o começo eu já fiquei presa a leitura, e não consegui mais parar de ler. O livro é escrito em terceira pessoa, não é meu tipo preferido de leitura(prefiro primeira pessoa), mais mesmo assim, o livro é perfeito!


Resumos:

Wake:

" Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para o sonho de outras pessoas está se tornando normal.
Ela não pode contar a ninguém sobre isso - Eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que ela é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie fica presa em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez ela é mais do que uma mera espectadora. Janie se torna uma participante..."

Fade:

"Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram essa sorte.
Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado.
A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe tem graves consequências para ambos.
Pior ainda, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. É desolador.
Não só seu destino está selado. Como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo..."

Esses foram os dois únicos livros lançados no Brasil, não tem data de lançamento para Gone, mais quando eu achar algo a respeito posto aqui.
Trailer de Wake:




O site do livro, está repleto de curiosidades sobre personagens, e tem o download do primeiro capitulo de Wake e Fade.

Adivinhem, como hoje todo bestseller vira filme, este também vai ter sua adaptação nos cinemas, e adivinhem quem vai ser a Janie? Não, não é a Kristen Stewart(Ainda bem! Já pensou twihards invadindo a seção de Wake?). Miley Cyrus, essa não foi a melhor escolha para o papel, Miley não tem nada a ver com Janie, só espero que ela saiba atuar bem, porque a unica vez que vi ela atuar foi em Hannah Montana, e não era lá uma grande atuação já que ela tem que bancar ela mesma... Com certeza eu vou ver esse filme no cinema, espero não me decepcionar como em Crepúsculo. Faço questão de fazer uma critica para vocês.

Fica a dica!

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH
    QUERO LER!
    vou comprar o WAKE! *--*
    adorei seu resumo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Daniel, não é meu resumo, eu peguei do site do livro ^^ Por iss está entre aspas :D, lê sim, não vai se arrepender ^^

    Bjs Amanda ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaf ninguem merece miley cyrus?? ela vai acabar com a historia q é incrivel. e vai virar uma febre enjoativa como crepusculo --'

    ResponderExcluir