12 de outubro de 2010

O Chamado 3-D

Provavelmente você já ouviu falar nesse filme. Aquele famoso filme da fita maldita e a menina com o cabelo na cara. Pois é ele está de volta, em 3D, e adivinha, com atores de twilight, u.u. Kellan Lutz(Emmet Cullen) e Cam Gigandet(James) vão participar desse novo filme. Eu tinha ouvido falar que iria ter um terceiro filme mais achei que fosse só boato...
Estava navegando no IMDB e trombei com isso. The Ring 3D

Não me surpreendo com o fato deles usarem "atores da moda" e a tecnologia 3D. Afinal o segundo filme foi um fracasso (Eu gostei, mais foi um fracasso...)

Esse novo filme vai mostrar como a maldição da fita surgiu, não sei se vai prestar, mas eu gosto de filme de terror, então vou ver esse filme e dizer aqui se presta.


O que vocês acham?

2 comentários:

  1. AFEEEEE
    ATORES DE CREPÚSCULO?!
    SÓ FALTAVA POR O TAYLOR LAUTNER DE LOBISOMEN OU DE PARENTE DA SAMARA Ù.Ú

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q essa nova sequência d O chamado vai ser mara, jah q vai ter um elenco mais teen, espero q David Dorfman-o q fez o Aidan- esteja(e dai? Eu adoro ele!). Más, atores do crepúsculo tb? Me poupe!

    ResponderExcluir