12 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2. Que cumulo!

Atividade paranormal deveria ser considerado um dos piores filmes do mundo, serio, é MUITO ruim, o filme inteirinho mostra filmagens no quarto que no máximo uma porta abre(Noooossa) e briguinha de casal, a unica parte do filme que dá sustinho bobo é o final, a ultima cena, o ultimo segundo!
Agora eles vêm com essa palhaçada de atividade paranormal 2, eu não acredito como esse filme fez sucesso para chegar a ter o dois!
Eu n queria ver essa merda desse filme, mais minha amiga está afim de ver, e eu vou com ela. Só espera que esse filme n seja uma porcaria de novo, por que se eu arrepender de gastar meu dinheiro DE NOVO eu juro que eu quebro a cara da minha amiga u.u
Bem como eu vou assistir, eu faço questão de fazer uma bela critica para vocês esntão esperem, ou entam criem coragem e assistam sozinhos(quando eu digo coragem, digo coragem de gastar o dinheiro, n de ver o filme, pke ele n assusta...) Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário