11 de outubro de 2010

Graaandes Mudanças!

Siim meus leitores/amigos que seja. Estamos de volta, e com os dedos formigando para postar muuitas novidades fresquinhas para vocês! Ficamos um tempo ausente(tá, muito tempo), mais n importa, o que importa é que stamos de volta.
Postadoras:
Nossa postadora Laura saiu do blog, ela n gostava muito de postar, e quase nunca estava disposta.

Layout:
Como pode ver, eu já mudei algumas coisitas! E se der vou mudar muito mais, para deixar a leitura mais agradavel. Em datas comemorativas vou estar tentando personalizar o layout, para deixar sempre bacana. Então não se assuste se entrar no blog e estiver tudo diferente!

Responsabilidades:

Beem, vou deixar aqui, sobre oque cada postadora vai postar no blog, claaro que isso não é obrigatorio! Se aqui estiver escrito que a jordana vai falar sobre musica, eu tambem posso falar sobre musica se eu quiser, isso quer dizer que é o que provavelmente ela vai falar mais do que eu.

Layout: Amanda(sempre, pois digamos que a jordana n se dá muito bem com o PS)
Tutorias sobre PS(coisa nova é sempre bom né?): Amanda
Criticas de filmes: Amanda(isso pode mudar Ok!)
Sobre filmes: Amanda e Jordana
Novidades: Preciso mesmo falar que são nos duas?

Vou atualizando essa lista, pois como podem ver, n está finalizada...

Bem, tudo que quero falar é isso, estamos de volta. Boa leitura daqui em diante!

Equipe X-Tudo JA. Amanda

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ESTÃO VOLTANDO?! nunk vi este blog! MAS Q BOM Q ESTÃO VOLTANDO \O/

    ResponderExcluir