19 de outubro de 2010

Por que? Um apelo para o meio ambiente!


      Eu fiz uma Redação para uma prova, sobre o meio ambiente, e vou coloca-la aqui pois gostei da redação e quero mostrar que o caso do meio ambiente é bem mais do que imaginamos...

Por que?
      
     Você já parou para pensar em quantas matas são destruídas todo dia, toda hora, todo minuto? O homem destrói tanta coisa sem pensar que daqui a pouco ele destrói a si mesmo num piscar de olhos.
      Sempre que ligamos o noticiário vemos acidentes, assaltos e poluição, muita poluição. Parece que quanto mais explicam para nós sobre o meio ambiente, mais nós não entendemos ou não queremos entender, de proposito. Será que ninguém sabe que a vida só existe por causa de tudo a nossa volta? Se sabem por que continuam destruindo nossos preciosos recursos naturais?
       E os outros animais do planeta terra, que vivem nas florestas e que são mortos toda hora sem nenhum motivo aceitavel. Bolsas, casacos, cintos e o pior contrabando. Esses são os motivos que vocês consideram necessarios? Além de matarem os bichos vocês destroem o ambiente que eles vivem e que todos nós vivemos. E nós ainda nos dizemos humanos. O ser humano é a unica espécie que mata a própria espécie por crueldade! E para que? Nada! O ser humano é a unica espécie que destrói o ambiente em que vive e necessita para viver.
       Por isso, eu faço uma simples e unica pergunta a "humanidade". Por que? 

       Acho que o texto ficou bom, e se minha professora de redação vir procurar por plagio na net, esse texto não é plagiado! Eu apenas postei no meu blog, para chamar a atenção de pessoas que destroem o meio ambiente e a vida!(que provavelmente não vão ler isso mais foda-se...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário