25 de outubro de 2010

Novis - Músicas e mais músicas

Oláa ... sei que fiquei mto tempo sem escrever pra vcs ! mass é pke eu ando mto ocupada e as vezes tenho mais fofocas do que novidades de musikas ... as minhas fofocas são postadas no www.gossipexplosion.blogspot.com
se quiser dar uma passadinha ... é bem - vindo ! ;D

ook , primeiro vou colocar os videos que acabaram de entrar nas paradas e as musica vem depois ...


Pitbull - Bon Bon



Travie McCoy - Need You



Dicas de músicas :

Chris Brown - Yeah 3x
" é mto boa a musica , sou viciada nela ... ela é otima pra dançar , boom . é Otima !! kkk "

Nelly Furtado - Night is Young
" quem diria , depois de tanto tempo sem dar um sinal de vida .. acabou fazendo uma musik que me conquistou ... a musik é linda . Vale a pena escutar ! "

Taio Cruz feat. Kylie
" Vcs fãs devem conhecer o estilo de Taio Cruz ... ficou boa a musica ... mas eu ainda tenho preferencia com  Brake your heart  de Taio ... "

Black Eyed Peas - The time
" Novo single de BEP ... boa ... mas na minha opinião prefiro outras musicas deles :D "

Nenhum comentário:

Postar um comentário