5 de novembro de 2010

Atividade Paranormal 2 - X-Critica

Fiquei um tempinho sem poster né, é que eu estou meio o cupada com uma fanfic que eu estou fazendo, mais eu não esqueci do blog ok! Então aqui está o post de "reencontro" espero que gostem ^^
     Retiro tudo o que eu disse. Sério, me impressionei com esse filme, o primeiro foi horrível(no meu ponto de vista)sem graça e não dava susto nunca. Mais esse filme eu gostei.



  Nesse novo filme, a irmã de Katie(Katie Featherson), Kristi (Sprague Grayden), se muda para uma nova casa, com seu marido Dan Rey(Brian Boland), a filha do marido de outro casamento Ali Rey( Molly Ephraim) e novo filho Hunter Rey(William Juan Prieto). O historia ocorre antes do primeiro Atividade Paranormal. Após a mudança, algumas coisas acontecem na casa e Dan, contrata uma empresa para instalar câmeras na casa toda, a babá do Hunter começa a fazer uns rituais para espantar espiritos, e os pais começam a ficar assustados e demitem a babá. Ai que as coisas pioram.

  Nesse filme a historia é melhor construída, e têm mais cenas de tensão. O começo é meio chato, mais do meio para frente a historia começa a ficar melhor. O filme conta com muitas cenas de sustos e um pouco de mistério. O ponto ruim do filme é o começo, pois é realmente cansativo, só de ver alguns minutos de filme eu já comecei a me arrepender, graças a deus eu mudei de opinião.

  Quem não quer ir no cinema ver esse filme por que não gostou do primeiro(como eu)podem ir a vontade. Não vão se arrepender ^^

Nota: 8.0 Levei muitos sustos no cinema :D mais não sai com medo. Tudo bem! A minha busca continua! uhsa

Trailer para quem está pensando em assistir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário